História do Restaurante Braseiro

O Restaurante Braseiro, localizado em Vargem Grande do Sul tem por sua origem um projeto empreender do Sr. Aldemir e Sua esposa Sra. Elis, onde iniciaram o atendimento ao público em um predio proprio onde residiam, com um pequeno espaço, com a venda de frango assado, porções, além dos pratos tradicionais.

Após muito empenho e dedicação, passaram a atender em uma pequena rotisseria apenas com vendas de marmitex. Com o trabalho bem feito, qualidade e preço justo, a procura cada vez maior por parte dos seus clientes, eles decidiram investir e reformaram o predio, tornando-se um restaurante de pequeno porte, porém, com público cada vez mais regular.

O atendimento diferenciado e atencioso, as maravilhas receitas oferecidas, e um movimento cada vez mais crescente, possibilitou ao casal investir em um prédio maior, este construido especialmente para atender como restaurante e pizzaria, trazendo mais espaço e conforto para família, happy hour com amigos e encontro em grande número e festas. Apesar do crescimento e mudança na infra-estrutura, o Restaurante Braseiro mantém o mesmo tempero caseiro de sempre, que encanta quem vem saborear nossas delicias. Venha experimentar!